Empresa de produtos alimentícios -Nestlé

Boa Vista – RR, 11 de maio de 2020

Assunto: Carta de reclamação – produtos estragados.

Estimada empresa Nestlé,

Olá! Meu nome é Ana Flávia e eu tenho 11 anos.

    Gosto muito de seus produtos, especialmente do Nescau, mas não vim falar sobre ele, e sim sobre sua caixa de chocolates.

    Recentemente, minha mãe comprou uma caixa de bombons Nestlé com validade para setembro deste ano. Porém, quando comi um, passei mal na hora. Fui olhar a embalagem do bombom e lá estava dizendo que havia vencido em março; olhei os outros chocolates e eles também tinham datas de validade anteriores à setembro. Não estou dizendo que irei parar de comprar seus produtos, mas peço que tenham mais cuidado. Felizmente estou bem, mas outra pessoa poderia ter sofrido com infecção intestinal, então, por favor, tenham mais atenção! 

Desde já agradeço sua atenção!

Ana Flávia de Sousa Schreiner, 6º ano A.

Sobre elianedmelo2

Professora de Língua Portuguesa com mestrado em Ciências da Educação. Nascida em 7 de julho, em Campos dos Goytacazes,Rio de Janeiro. Atualmente, morando em Roraima.Diretora do CEFORR ( Centro Estadual de Formação dos profissionais da Educação) em 2015, 2016,2017, Consultora técnica da UNIVIRR ( Universidade Virtual de Roraima) em 2017 e 2018. Atualmente, professora de língua portuguesa no Colégio Militar Estadual Cel. PM Derly Luiz Vieira Borges.
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

2 respostas para

  1. William Costa 9º B disse:

    ATIVIDADE DE DESEMPENHO ANUAL:
    1º Produtos estragados.
    2º Nesta carta, uma pessoa comprou uma caixa de chocolates que estava vencida em março, mas as embalagens dos chocolates estava escrito que venceria apenas em setembro, em virtude disso a pessoa que consumiu passou mal, e por meio desta carta de reclamação ela aconselhou e reclamou para a Nestle, empresa que produz os chocolates, sobre um maior cuidado em relação ás datas de vencimento.
    3º Carta argumentativa de reclamação.
    4º William Lopes Soares Costa, 9º B.

  2. William Costa 9º B disse:

    1º Produtos estragados.
    2º Por meio desta carta argumentativa de reclamação, a aluna que comprou a caixa de chocolate recomenda e adverte a empresa que produz o chocolate, Nestlé, a ter um maior cuidado quanto ás datas de validade, pois na caixa dizia que iria vencer em março, mas os bombons em setembro, e também isso fez com que o consumidor ficasse doente.
    3º Carta argumentativa de reclamação.
    4º WILLIAM Lopes Soares COSTA. 9º B

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s