Boa Vista, 30 de abril de 2020.

Querida mamãe,

Eu estou com muitas saudades da senhora, e não vejo a hora de vê-la de novo! As coisas aqui estão indo bem, e o papai também está com muita saudade de você. Está tudo bem com você? É muito frio aí na Argentina? Eu espero que a senhora esteja gostando da viagem. Eu sei que os seus estudos não são fáceis e também que você se esforça muito. Eu amo muito a senhora e todo o resto da sua família também te ama! Por favor, traz um presente pra mim? Pode ser qualquer coisa. Eu queria muito ter ido junto com você e com o papai, mas quem sabe da próxima vez? Eu estou com muita, muita, muita, muita, muita, muita saudade de você. Mãe a Senhora ainda vai demorar um pouco para vim para casa, porque seus estudos ainda estão começando. As atividades estão mais fáceis ou continuam difíceis?

Quando vou dormir lembro-me da senhora e sinto falta da sua presença, porque fazemos as orações para poder dormir e quando oro sinto a sua falta comigo. E a senhora também deve lembrar-se de nossas orações.

Eu quase não saio de casa, fico assistindo televisão com meus irmãos e as vezes com o papai. Quando ele sai para ir ao mercado, às vezes me convida para irmos juntos, mas eu não sinto vontade porque prefiro ficar em casa.

Mãe eu tenho esperança que logo estaremos juntas se Deus quiser!

Sua filha Rosa.

Sobre elianedmelo2

Professora de Língua Portuguesa com mestrado em Ciências da Educação. Nascida em 7 de julho, em Campos dos Goytacazes,Rio de Janeiro. Atualmente, morando em Roraima.Diretora do CEFORR ( Centro Estadual de Formação dos profissionais da Educação) em 2015, 2016,2017, Consultora técnica da UNIVIRR ( Universidade Virtual de Roraima) em 2017 e 2018. Atualmente, professora de língua portuguesa no Colégio Militar Estadual Cel. PM Derly Luiz Vieira Borges.
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

2 respostas para

  1. Rosa Gabrielly disse:

    Aluna: Rosa Gabrielly Oliveira Silva
    Turma: 6° ano A

    Gênero Textual: Carta.

  2. Athiene Joane Andrade disse:

    Aluna: Athiene Joane
    Turma: 7° ano b
    Gênero Textual: Carta.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s