O objetivo deste Blog é divulgar textos de diferentes gênerosProfessora Eliane da Silva Melo

Sobre elianedmelo2

Professora de Língua Portuguesa com mestrado em Ciências da Educação. Nascida em 7 de julho, em Campos dos Goytacazes,Rio de Janeiro. Atualmente, morando em Roraima.Diretora do CEFORR ( Centro Estadual de Formação dos profissionais da Educação) em 2015, 2016,2017, Consultora técnica da UNIVIRR ( Universidade Virtual de Roraima) em 2017 e 2018. Atualmente, professora de língua portuguesa no Colégio Militar Estadual Cel. PM Derly Luiz Vieira Borges.
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

7 respostas para

  1. Emmerson Pinheiro disse:

    Oi Professora Eliane Melo, fico feliz por uma pessoa que veio de tão longe, ter o interesse na divulgação de histórias reais de alguns moradores antigos do nosso estado. Revivendo um passado com muitas dificuldades, porém com muito amor, vontade e garra de todos que aqui deram suas vidas em prol do estado de Roraima. Obrigadooo

    • elianedmelo2 disse:

      Existem passados que não podem ser apagados, sendo assim… Por que não divulgá-los?! São histórias passadas de um povo com suas culturas, costumes e sonhos, que devem ser contadas às gerações presentes e futuras.

  2. Graziela Rodrigues da Silva disse:

    Parabéns professora, eu realmente adorei sua ideia em mostrar para as pessoas como no CME temos alunos muito talentosos, claro que não só com a escrita, mas muito legal mesmo poder ver textos incríveis de jovens alunos com paixão em escrever. Mais uma vez, PARABÉNS, é uma honra ter a senhora como professora.

  3. Giovana Rodrigues disse:

    Gostei muito do texto.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s